TRATAMENTOS DEFINITIVOSHIPERIDROSE

Faça um diagnóstico com a nossa equipa.

SobreNós

Stacks Image 32

A Unidade de Hiperidrose e Rubor Facial é uma unidade multidisciplinar composta por profissionais de diferentes especialidades médico-cirúrgicas que tem como objectivo tratar da melhor forma possível o doente com problemas de transpiração excessiva.

As especialidades mais frequentemente envolvidas são a Dermatologia, a Clínica Geral, a Medicina estética e a Cirurgia Cardiotorácica para o tratamento cirúrgico.

Prof Dr Javier Gallego, MD, PhD, FETCS, FACS, FESC

Cirurgião Cardiotorácico

Diretor Clínico da Unidade de Hiperidrose e Rubor Facial

Javier Gallego Poveda fez a sua Licenciatura em Medicina na Universitat de Lleida, Espanha e concluiu o Internato Complementar de Cirurgia Cardiotorácica no Hospital Santa Maria, em Lisboa em 2008.

Interessado pelas técnicas minimamente invasivas começou desde logo na área da cirurgia torácica vídeo-assistida onde contribuiu a simplificar a técnica cirúrgica para o tratamento da Hiperhidrose.

Em 2008 concorreu para o exame do Board Europeu de Cirurgia Cardiotorácica tendo sido aceite como Fellow da European Thoracic and Cardiovascular Surgery.

Contribuiu para a introdução em Portugal de técnicas inovadoras na área do pulmão, como a abordagem de Porta única vídeo-assistida ou tratamento por Vídeo toracoscopia com insuflação de CO2.

Na área da cirurgia cardíaca fez um fellowship em 2014 no SANA Hertzchirurgie Centrum, na Alemanha, onde aprendeu técnicas minimamente invasivas para o tratamento endoscópico da válvula mitral e da fibrilhação auricular por toracoscopia, tendo ajudado a implantar estas técnicas pioneiras em Portugal.

Em 2015 apresentou a sua Tese de Doutoramento na área do tratamento cirúrgico minimamente invasivo dos tumores cardíacos, uma tese Internacional entre as Universidades de Lisboa e a Universidade Miguel Hernández, Espanha, tendo a classificação de CUM LAUDE.

Foi aceite como membro do American College of Surgeons, obtendo o grau de FACS (Fellow American College of Surgeons) e no mesmo ano foi proposto para ser Fellow da Sociedade Europeia de Cardiologia, (FESC).

Na área da Hiperidrose sempre foi uma referência em Portugal e no estrangeiro, tendo operado mais de 1000 doentes com sucesso.

Rede Hospitalar

A UMICS conta com uma rede hospitalar em continuo crescimento, com o objectivo de satisfazer os nossos pacientes nas diferentes áreas da medicina.

PEÇA-NOS MAIS INFORMAÇÕES

Para qualquer esclarecimento poderá contactar os nossos serviços de Patient Care através do preenchimento do formulário em baixo

Mais de 1.000 casos de sucesso

O paciente vai para casa no mesmo dia*

Bons resultados e de forma definitiva*

Consultas e cirurgias comparticipadas pela maioria das seguradoras

* Os resultados poderão variar de acordo com a natureza particular de cada paciente.

Escreva aqui a sua questão *

Mensagem muito curta

Nome *

Insira o seu nome

Email *

inserir endereço de email

Telefone *

Insira o seu número de telefone.
Obrigado, a sua questão foi enviada com sucesso.×
Ocorreu um erro, verifique os campos.×